sexta-feira, 11 de outubro de 2013


Equipe 1001 escolhe a Seleção da Copa Campo Belo

São Luiz Futebol Clube - Campeão da Copa Campo Belo 2013

            Terminada a Copa Campo Belo. São Luiz, campeão. A equipe 1001, pelo 6º ano consecutivo se reuniu para escolher os destaques da competição. No último dia 4, no Programa Marca do Esporte, foi feita a votação. De início foram escolhidos três candidatos a cada troféu, na sequência procedeu-se a votação.
            Deivide, do São Luiz, Gleyson, do Cruzeiro e Paulinho, do Guarani foram os candidatos a melhor goleiro. Com três votos, Deivide foi eleito. Gleyson teve um voto.
            A lateral direita foi disputada por Dioninho (Sparta), Erguinho (São Luiz) e Leandrinho (Cruzeiro). Erguinho foi eleito com 3 votos, contra 1 do Leandrinho.
            Espiga (São Luiz) foi eleito por unanimidade o melhor zagueiro central na disputa com Café (Cruzeiro) e Wesley Motoca (Botafogo). O quarto zagueiro, também escolhido por unanimidade foi Lucas (Cruzeiro). Concorreram com ele, Wagner (Sparta) e Xandão (São Luiz).
            A lateral esquerda foi disputada por Buiu (São Luiz), Saci (Cruzeiro) e Igor (Guarani). Após um empate de 2x2 entre Saci e Igor, no voto de desempate foi escolhido o jovem Igor.
            A disputa no meio de campo foi boa. Jonathan (Sparta), Netinho (Cruzeiro) e Thiago (São Luiz) concorreram a primeiro volante. Após empate com o Thiago, Netinho foi o escolhido. Taturana (Cruzeiro) foi eleito por unanimidade o 2º volante da seleção vencendo a disputa com o experiente Cleuzo (São Luiz) e com o botafoguense Euclides. Marreta (Cruzeiro) recebeu 3 votos e foi escolhido o 1º meia. Nathan (Sparta) teve um voto e Gustavo (São Luiz) não foi votado. O 2º meia, camisa 10 da Seleção, foi Ângelo, que obteve 3 votos. Matheus (Sparta) teve 1 e Rai (Cruzeiro) não foi votado.
            A disputa pela camisa 9 foi acirrada.Yerkis (Botafogo) teve 2 votos, Isaías (Cruzeiro) e Gustavo (Guarani) tiveram 1 voto. O outro atacante foi escolhido por unanimidade. Jorge Bruno teve 4 votos, vencendo a disputa com o Adalberto (Cruzeiro) e Luciano (Sparta).
            O técnico campeão, Kazaca, foi escolhido por unanimidade, na disputa com Valdimar Rosa (Cruzeiro) e Gatinho (Sparta).
            Com relação ao jogador revelação da competição, inicialmente foram selecionados cinco atletas. Gustavo (Guarani), Raí (Cruzeiro) e Luciano, Matheus e Nathan, todos do Sparta. Foram escolhidos Gustavo e Luciano.
            Jorge Bruno (São Luiz) foi escolhido o craque da competição, tendo recebido 3 votos, contra um do Marreta. Taturana não foi votado.
            A arbitragem também foi premiada. Dinilson Lopes Machado, por unanimidade foi escolhido o melhor árbitro disputando com Osmar Silvestre e José Odelande Barbosa Júnior. O melhor auxiliar foi Pascoal Cândido com dois votos, contra um dado a Adilson Lopes Machado e outro dado a Pedro Silvestre.
Fernando Chuchu, campeão pela Associação de Candeias, foi eleito o destaque do Campeonato Regional.

Confira, portanto a Seleção:
-Deivide, Erguinho, Espiga, Lucas e Igor. Netinho, Taturana, Marreta e Ângelo. Yerkis e Jorge Bruno. Tecnico: Kazaca.
            Dia 22 de novembro na AABB, numa promoção do Jota Ailton e do Antonio José, os eleitos serão agraciados com os troféus. A 6ª festa do futebol promete.

Por Erlem Willian     

Nenhum comentário:

Postar um comentário